quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Queria te abraçar e roubar toda sua dor

  

     Não sei se você lembra como foi que começamos a nos falar. Eu lembro: Já passava da meia-noite; era o 1° dia do ano e eu estava totalmente entediada em frente ao computador, na casa de minha tia. Não havia quase ninguém online' no MSN. Eu ali, com um mini-vestido branco e uma tacinha de vinho ao lado do mouse. Totalmente disposta a me entregar ao tédio e ir dormir, na hora em que todos estavam festejando.
     Então, eis que abre uma janela: era você dizendo "oi". Mas, que coisa... Então você era o 'tal' que ia me arrancar daquela chatice(?) ou pelo menos fazer-me companhia.
     Lembro que perguntei "Então... Aí está tão desanimado quanto aki*?" e você respondeu "kkk Aqui tá TENSO". Ha, ha! Você vive falando* "Tenso"....
     Pois é... Aquela conversa deu "nisso". Há pouco tempo você dizia que era um meloso. Mas, agora é minha vez de ser:
     Olha, quando te perguntei "Você acha mesmo que vamos dar certo?", não foi um prenúncio de "fim". Eu só queria realmente saber de você. Somente isso. Sei que não estava num momento muito bom[ou melhor... NADA bom], por isso quero que me desculpe por ser tão assim... Idiota às vezes. Quero que saiba que se sou tão louca, tão insegura, tão "eu", é porque estou começando mesmo a acreditar nisso tudo... Sabe?(em nós dois). E temo que não 'engate'. 
     Não sei se gosta mesmo de mim, não sei se acha que vai dar certo, não sei se quer que dê certo; nem sei se você leu o que te mandei e muito menos se está chateado comigo. Mas eu tinha que me pronunciar. Era isso ou meu explodir.
     Vai lá... Muda aquele bendito status do orkut' coloca "namorando", faz um álbum de fotos meu... Eu não ligo se você pegar as minhas piores fotos. Minha mãe que se acostume: quero sim, esse' namorado tatuado, roqueiro e demais![hehehe].  Seja meloso, chato, calado... Desde que seja meu. Mas só faça isso se acreditar.*

OBS. : Quanto ao pai de seu amigo, eu realmente sinto muito. Vou terminar este post' aqui, porque só de pensar nisso fico com vontade de chorar. Não porque eu seja falsa, ou fresca demais por chorar por alguém que nem conheço. Mas por 3 simples motivos: 1- Ultimamente tenho passado por uma série de lutos*(todos estão 'indo') tão grande, que às vezes penso em ficar triste de vez, por saber que logo mais alguém que amo irá morrer(um pensamento terrível); 2- Imagino como agora mais tantas outras pessoas estão se sentindo como me senti; 3- Não gosto de imaginar que uma dessas pessoas que se sentem assim é você. Não que os outros mereçam sentir-se assim... Não. Mas, acontece que eu queria estar aí e poder dizer que vai passar[mesmo que não passe] ou então estar do seu lado e não dizer nada.... Eu queria te abraçar e roubar toda a sua dor.  
               Pois é... Eu acreditei. em (nós)
Para: Bruno


6 comentários:

  1. Que lindo! Felicidades para o casal. Ah, se ele não quiser namorar com você ele é louco!

    ResponderExcluir
  2. amiga tá muito lindo adoreiii se esse menino não quizer namorar cm vc de verdade own ele é doido ou usa drogas rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Táh muitoo muitoo Lindoo Maninha'
    eu Ameii* E fiquei até emocionada akii :'(
    Espero que dê certo táh amr ♥ 'beijôw *.*

    ResponderExcluir
  4. Nossa nunca tinha lido algo com tanta sinceridadee..tomara que tenha dado certo.Vc merece..

    ResponderExcluir

Mainha, tem gente comentando aqui