terça-feira, 22 de março de 2011

Repetitivas vezes ["você"]

    
      Sabe que meu gostar por você[acho] chegou a ser amor? Pois eu me comovia vendo uma simples foto, pois quando você tinha um problema ou até mesmo uma simples gripe, eu ficava aqui, de longe, morrendo de preocupação- como se cuidar de você fosse minha obrigação. De vez em quando eu ficava esperando você ficar 'OnLine', mas quando ficava, eu não falava muito por medo de parecer chata[o que não requer muito esforço pra mim.. kkk]. Mas eu tinha muitas coisas pra te falar- coisas das quais acho que gostaria.
     Você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeito... Eu queria que fosse diferente. Queria que você realmente gostasse e cuidasse de mim, como já havia dito. : /
     Talvez nem sempre o coração tenha razão.Eu precisaria sentir que você sente(entende?).
     Às vezes fico pensando em como seria se nos encontrássemos: tudo seria mais claro, não haveria medo, nem coisas falsas. Se não quiséssemos, não pudéssemos, não soubéssemos com palavras 'nos dizer' um pouco para o outro, ficaríamos sentados. E então eu deixaria teu silêncio conversar com o meu .-.[às vezes a gente nem precisa mesmo de palavras... : /]. Meus braços não seriam o suficiente pra te abraçar e a minha voz mesmo querendo dizer muito, ia ficar calada... Eu ficaria te olhando por um bom tempo.
     Não digo raiva, mas já cheguei a ficar chateada com você. Talvez pelas vezes em que você decidiu brincar-que-gosta-de-mim. Mas apesar de tudo, eu quero que saiba do tamanho sentimento[ não acho um nome :| ]que tenho por você. Sei lá... Acho que é bom a gente saber que a gente existe desse jeito em alguém, como você existe em mim. *.*
     É difícil viver de suposições. Preciso sair, curtir, dançar, encontrar alguém. Entender que provavelmente você já escolheu outra pessoa pra lhe cuidar. Me dá vontade de parar de escrever isso tudo aqui e sair correndo pra viver. Pronto. Chutar o balde[sinta a expressão' kkk' ¬¬']. Ser feliz.
     Mas isso tudo não é fácil. Porque sempre que eu penso em ser feliz, você me vem à cabeça.


OBS.: rezando aqui, pra que você não me ache uma psico*, estranha, melosa, iludida(isso, TALVEZ; quase SIM ><' ); boba. XD.

OBS.:² Eis o dilema: quem terminou com quem? :|
                                         Uffa! É só isso... (:
                                                                                  Beijos :* Te'

3 comentários:

  1. Ficou lindo! Relacionamentos são tão complicados, já tive 4 namoradas, sei como é!

    ResponderExcluir
  2. Caí aqui como um tombo de anjo direto do ceu. É aquela coisa, do alto são muitas coisas de muito perto é uma coisa só! Essa foi a primeira postagem que li e as "Obs" me deixaram curiosa...o q significam elas? Que o texto é algo de verdade... ou que ainda é ficção, a mistura é lucidamente ilucida...e de tudo tem um pouco...ou tem um pouco de tudo....?

    Beijos.

    PS: Vou continuar lendo...espero não parecer imatura em minha primeira leitura...mas essa duvida me deu vontade de quero mais!

    ResponderExcluir

Mainha, tem gente comentando aqui